terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desesperada por um marido que NÃO goste de fazer amor




A jovem de 29 anos, Lisa Smith, está desesperada porque não encontra um marido que não goste de fazer amor. Segundo Lisa, ela sabe que na sociedade atual encontrar um homem casto e capaz de deixar os pecados carnais de lado é algo quase impossível. “Sei que as minhas possibilidades de encontrar-lo são remotas”, desabafa Lisa.

A tarefa de Lisa Smith parece algo ficcional, pois a jovem de 29 anos, estando na sua plenitude sexual, declara-se assexuada. Pelo menos é o que se pode ler no jornal Daily Mirror do Reino Unido.
Segundo consta Lisa odeia fazer amor porque não suporta o contacto físico, muito menos o contacto íntimo. Ela diz que lhe agradam os homens que saibam disfrutar de uma boa companhia… mas que não sejam sexuais o suficiente para lhe tocarem.
A história de Lisa levantou centenas de reações, um pouco por todo o mundo. Algumas das reações foram que ela era lésbica e que não tinha coragem de se assumir; que tinha um trauma infantil; ou que devido à sua falta de beleza era incapaz de conseguir um homem.
Leia a seguir um trexo do relato devLisa Smith ao MailOnline:

" Eu tenho 29 anos e tive três amantes, dois dos quais eu vivi. Eu tentei acabar com o desgosto que eu sinto com a perspectiva de sexo, mas falhei repetidamente para fazê-lo.
Não há nada fisicamente errado comigo - os médicos confirmaram isso - e eu não estou aflito pela culpa. Meus pais tinham uma atitude saudável e aberto ao sexo. Não há nenhum incidente escuro à espreita no meu passado que explicaria o meu repúdio: Eu não tenho sido abusada nem maltratada, e nunca fui coagida a fazer sexo contra a minha vontade.
Eu não sou gay, e eu não sinto atração física por outras mulheres. Eu não acho que tenha qualquer coisa  "errado" comigo, embora, talvez, a minha atitude teria sido considerado menos bizarro se eu tivesse nascido na era vitoriana."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons